DHTML Menu By Milonic JavaScript
Publicidade
 
Enquete
Os canais eletrônicos cada dia mais estão ganhando espaço. Você acredita que:
Os canais eletrônicos substituirão as agências de viagens
É apenas uma ferramenta temporária
Substituirão as agências parcialmente
Não são confiáveis
São confiavéis e vieram para ficar.
Resultado Parcial
 
Sua Opinião
Gostou do site? Sua opinião é muito importante:E-mail:
Dê sua Opinião:

 
  
 
Vitrine News
 
 
Notícias
Lançamentos
Tamanho da letra
A-
A+


Data da Inclusão: 18/01/2011

Grupo Regina Hotéis abrirá primeiro hotel na América do Sul

O Grupo Regina Hotéis, empresa espanhola com mais de 40 anos de experiência, irá abrir o Hotel Pulitzer Buenos Aires. Com investimentos de US$ 13 milhões, o primeiro empreendimento do grupo fora da Europa está edificado sobre um prédio de 13 andares e será inaugurado no primeiro trimestre de 2011.

Com 4 estrelas, o hotel boutique de design, localizado na praça San Martín, conta com 104 quartos totalmente equipados, dos quais 10 são suítes, dois andares de estacionamento privado para hóspedes, academia, piscina, salas de reuniões, coquetel bar e um original skybar.

“Decidimos que fosse Buenos Aires, uma cidade vibrante e apaixonante, a sede escolhida para a abertura de nosso primeiro estabelecimento fora da Europa. Esperamos que o Hotel Pulitzer Buenos Aires se torne rapidamente em um ponto de encontro essencial para os visitantes e os empresários locais e internacionais”, diz Luis Roig, diretor geral do Grupo Regina Hotéis.

O Pulitzer Buenos Aires destaca-se pelos detalhes. A decoração esteve sob a responsabilidade do desenhista Lázaro Rosa-Violan, del Contemporain Studio de Barcelona. Seu interior está baseado em materiais de vanguarda e a incorporação das últimas tecnologias.

O Hotel Pulitzer Buenos Aires conta ainda com três salas de reuniões que oferece às empresas uma posição central para reuniões de negócios, apresentações de empresas ou qualquer outro evento de grupos.

A proposta do Hotel Pulitzer Buenos Aires também inclui o Visit Easy Food, uma cozinha que combina os sabores da cozinha regional da Argentina e do Mediterrâneo com toques sutis do autor e oferece a oportunidade de desfrutar de pratos saborosos e saudáveis a qualquer hora, das 19 horas às 24 horas. Além disso, o Hotel Pulitzer Buenos Aires conta também com o Visit Sky Bar, localizado no 13º andar, um espaço aberto que convida a desfrutar de um ambiente descontraído para tomar um drique e ouvir boa música.

Serviço: www.grhoteles.com





versão de impressão
enviar para um amigo
 
 
       
         
 
Direitos Reservados © 2010 | Vitrine Hotel.com.br
Publicidade